quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2012 PROMETE........FESTA CIGANA SUMARO DO AMANHECER 2012...AGUARDEM!!!!!!!!



Magia da Dança Cigana
Dança mágica…
Dança cigana…
Quando desejo algo, lanço meus sortilégios e o céu estremece, porque eu vou conseguir o que quero!
Então faço um convite a você!

Vem comigo… Vamos dançar juntas… E aprender os pequenos segredos da dança cigana.

Mas primeiramente vista seu coração com panos coloridos, colares dourados e muito riso. Ante um coração alegre não se opõe obstáculos, mas pelo contrário, as portas se abrem e todos a ele acorrem…
Portanto sorria!

A alegria é fruto de uma constatação diária: a liberdade é um estado natural entre todos os indivíduos que compõe a vida. Por isso… Sejam livres, como os ciganos… Arme o acampamento no seu coração florido, e a despeito do que ocorre ao seu redos, abra um enorme sorriso…
Quando você enfrenta dissabores e deixa de sorrir, sorri o seu inimigo… A sua fogueira mágica se apaga e os poderes que você detém se esvaem… Aprenda isto e sorria!!
Vem, vamos dançar!
Solte seu corpo, remexa os quadris e liberte seu coração. Deseja aprender os sortilégios ciganos? Então dance! Esta é a primeira lição.
Dançando seu coração se fortalece. As amarras se soltam e os que tentam manipulá-lo, ficam atônitos a sua reação. Contudo, se seu sofrimento é muito pesado e as armadilhas da vida o cercam por todos os lados, o que fazer? Dance assim mesmo, com os olhos cheios de lágrimas, se for preciso; dance com seu próprio sofrimento, se for o caso. Dance sorrindo ou chorando, sob a chuva de um dia frio ou numa misteriosa noite com gosto de luar. Dance!! Pois isto dará a você  a sensação de liberdade de que o coração pede! Lance seus braços para o alto, fazendo tilintar as pulseiras, e, assim, as algemas duras e frias da dor serão partidas. As próprias lágrimas relutarão em escorrer pela face de alguém, cuja confiança a faz bailarina.
Bata palmas! Pois elas despertarão uma verdade tão presente, que fala que a felicidade mora dentro de si mesma. E que só depende de ti… De nós… Pois ninguém pode nos fazer felizes se não temos a felicidade em nossos corações.
Não há idade para este exercício da alegria. E ele é poderoso, porque a dança também é uma magia!
Vem… Vamos dançar em todos os momentos da vida! Nos bons e nos maus. Nos dias de primavera e nas noites de tormentas.
Dance com seu coração, porque nele está seu desejo, que deve ser quente e forte, como o amor cigano! Sinta seu desejo pulsando no ritmo da música, pois irá lançar ao universo – onde irá buscar as energias que tornarão possíveis seus sonhos. Solte seu corpo, pois a vida é liberdade, é amor, é desejo, riso e festa. Festa cigana! Que acontece num coração que ama a vida, num coração mágico, disposto a apostar no que pode, se quer, e que , apenas se utilizando da magia da alegria e do poder do amor, transforma chuvas de lágrimas em arco-íris d esperanças!
Portanto, vamos á dança cigana!
Vamos á magia cigana!
.
Extraído do Site: dominiogrupodedanca
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário